06/06/2017

+ + no leitor + + L. Subramaniam + +


Aqui há uns anos costumava gravar cassette atrás de cassette com programas de rádio. Tenho várias do Terra Pura e do Jazzosfera (du Rui Neves) e algumas da Antena 2. Dessas, há uma de que gosto particularmente e que me frustra especialmente: um concerto do L. Subramaniam com uma orquestra (não sei qual), com um solo de percussão que é, desculpem-me a expressão, do caralhete. Ah, pois, as cassettes: dois lados, cada um com 45 minutos. Pois que o lado A da sacana da dita tinha mesmo, m.e.s.m.o., de se me acabar a meio do dito solo. Um dia destes (e tenho de a procurar, que as cassettes estão numa confusão danada), faço um bocado de espeleologia musical e tento desencantar, algures, o nome daquele concerto (que não é este aqui do video: o programa de que falo deve ter passado em 96 ou 97).

Sem comentários: